Image Map

7 de setembro de 2015

HOMEM FORMIGA


Olá Leitores, tudo bem??? 

 A resenha de hoje é sobre o filme Homem Formiga.

Poster Oficial 

SINOPSE:


Dr. Hank Pym (Michael Douglas), o inventor da fórmula/ traje que permite o encolhimento, anos depois da descoberta, precisa impedir que seu ex-pupilo Darren Cross (Corey Stoll), consiga replicar o feito e vender a tecnologia para uma organização do mal. 
Depois de sair da cadeia, o trambiqueiro Scott Lang (Paul Rudd) está disposto a reconquistar o respeito da ex-mulher, Maggie (Judy Greer) e, principalmente, da filha. Com dificuldades de arrumar um emprego honesto, ele aceita praticar um último golpe. 
O que ele não sabia era que tudo não passava de um plano do Dr. Pym que, depois de anos observando o hábil ladrão, o escolhe para vestir o traje do Homem-Formiga.


OPINIÃO (CONTÉM SPOILER): 

SUUUURPRESA! O filme é bom Brasil! hahahahaha. 

Fui ao cinema sem expectativa alguma, confesso. Porém, me surpreendeu e muito.
Paul Rudd impressiona, e a Evangeline Lilly (o senhor dos anéis) não deixa a desejar ao lado de seu pai o brilhante Michael Douglas. 

O super herói não é tão conhecido pelos corredores da Marvel, mas fez uma estreia interessante, com deixas entre Os Vingadores e Capitão América -  Guerra Civil. Boas risadas, efeitos extraordinários. 
Deixou um gostinho de quero mais.


Foto Autoral - Divulgação em Shopping Bourbon SP


Foto Autoral - Divulgação em Shopping Bourbon SP


A Marvel caprichou na divulgação em diversas partes do mundo, vale a pena assistir e aguardar por sua aparição nos próximos filmes, incluindo sua continuação. 


Assista ao trailer legendado abaixo:






Um comentário:

Mily Trentin disse...

Eu estou doida pra ler cidades de papel e pra assistir o filme também!!!!
❤❤❤❤