3 de abril de 2016

ANEXOS


Olá Leitores.

A resenha de hoje é sobre o livro Anexos , da escritora Rainbow Rowell.
Autora de Eleanor & Park e Fangirl.

Imagem Autoral


SOBRE: 

Beth Fremont e Jennifer Scribner - Snyder, sabem que alguém está monitorando seus e-mails de trabalho. (Todo mundo na redação sabe. É a política da empresa.) Mas elas não conseguem levar isso tão a sério, e continuam trocando e-mails intermináveis e infinitamente hilariantes, discutindo cada aspecto de suas vidas.

Enquanto isso, Lincoln O'Neill não consegue acreditar que este é agora o seu trabalho - ler os e-mails de outras pessoas. Quando ele se candidatou para ser "agente de segurança da internet", se imaginou construindo firewalls e desmascarando hackers - e não escrevendo um relatório toda vez que uma mensagem esportiva vinha acompanhada de uma piada suja. 

Quando Lincoln se depara com as mensagens de Beth e Jennifer, ele sabe que deve denunciá-las. Mas não consegue deixar de se divertir e se cativar por suas histórias.
No momento em que Lincoln percebe que está se envolvendo, tudo indica que já é tarde demais para se apresentar. 

Afinal, o que ele diria...?


OPINIÃO (CONTÉM SPOILER):


Imagem Autoral

Sol, praia e um bom livro. 
Foi assim que li Anexos, segundo livro que acompanho da autora que não decepcionou (já teve resenha dela por aqui, veja ELEANOR & PARK.) 
O enredo envolve com as histórias das amigas Beth e Jennifer, sobre Lincoln e sua vida conturbada, com a mãe e a irmã. 
E preciso mencionar que o cenário engloba cinema, críticas e a redação de um Jornal impresso (sou simplesmente louca por tudo isso). 
O desenrolar da história me deixava tensa com Lincoln indo aos shows do namorado de Beth, as mensagens que as vezes não apareciam, e só piorava pois, já estava contando as páginas para o livro acabar e nada deles saírem do virtual sem mencionar a ex-namorada que surge do nada. 

Mas, como uma boa história, o desenrolar é rápido e cheio de emoção. 
Recomendo! 


RAINBOW ROWELL:


Imagem da Internet

Escreve livros. 
As vezes sobre adultos, às vezes sobre adolescentes. Mas sempre sobre pessoas que falam muito. E pessoas que sentem como se estragassem tudo. 
E pessoas que se apaixonam. 
Quando não está escrevendo, Raindow lê quadrinhos, planeja viagens à Disney e discute sobre coisas que, na realidade, não importam. 
Ela alcançou sucesso internacional com os bestsellers Eleanor & Park e Fangirl. 



EDITORA: NOVO SÉCULO
ANO: 2011
PÁGINAS: 367


Leia Também:

Imagem da internet















Nenhum comentário: