Image Map

2 de novembro de 2015

2º GRANDE EVENTO - PARIS FILMES



Olá Leitores, tudo bem ??

O post de hoje é para contar um pouco de como foi o 2º Grande Evento da Paris Filmes
 realizado no dia 31 de Outubro, no Teatro Bradesco em SP. 

Foto Autoral: Créditos Tiago Lima

Veja o link com a postagem contando tudo o que rolou no 1º Grande Evento

Foto Autoral


Assim como no primeiro evento, o objetivo foi de reunir os fãs das sagas: 
"Jogos Vorazes,  Divergente e para apresentar o lançamento do filme "O Último Caçador de Bruxas", com Vin Diesel.



Repleto de novidades, brincadeiras e informações. A apresentação desta vez ficou pela Paty dos Reis (youtuber) e o queridinho Federico Devito. 

Foto Oficial - Imagem retirada da Internet

Em parceria com o Telecine, Rádio Transamerica, Cinemark, Wise up, Bradesco, Rocco, Mattel, Tilibra e Coquetel. Esta edição foi realizada no Teatro Bradesco, no shopping Bourbon em SP, com capacidade para 1400 pessoas. Os ingressos foram distribuídos durante dois dias da semana, mediante a entrega de 1 kg de alimento não perecível para doação. 

O evento iniciou-se as 10 h, com as mesmas intenções de seu antecessor. Uma pulseira dividia os fãs das sagas entre Laranja = Jogos Vorazes, Azul = Divergente. Desta vez as cadeiras eram numeradas o que na lógica deveria evitar confusão e auxiliar nas brincadeiras e sorteios. Porém, novamente os mais eufóricos eram chamados para participar, o que realmente dificulta uma possível democracia, mesmo que alguns sejam tímidos.

Brindes do Evento - Imagem Autoral 


Foi divertido e descontraído. A troca da Bruna pela Paty gerou várias opiniões. Achei que ela casou melhor com o estilo e jeito do Federico. O espaço foi bem melhor do que o primeiro e a organização melhorou também. 
Apenas nas questões das fotos que realmente não agrada, várias pessoas juntas, uma rapidez para querer "se livrar" das pessoas que no final a qualidade fica incontestável. Se não a tempo, algo deve ser reavaliado ali. 




O intuito da reunião é fantástico! 
Fazemos amizades que duram por tempos, o evento e as risadas ficam na memória. Vale a ansiedade e seus contras, pois os prós são bem maiores! 


Foto com os Apresentadores. Imagem Oficial da Paris Filmes 


Acompanhem as novidades da Paris Filmes, enquanto aguardamos o próximo Grande Evento. 

Nenhum comentário: