Image Map

26 de abril de 2015

Novas Parcerias


Olá Leitores,
o blog tem três novos parceiros!!! \o/ 

E vou apresentar um pouco deles para vocês.

RITA PINHEIRO




A autora nacional Rita Pinheiro, lançou o livro Enigma -  Mundo Interdito, em 2014, o primeiro da trilogia. O romance conta a história de Johnny, que após ser salvo de um acidente de avião, se vê num mundo diferente de tudo que ele conhece. E a partir desse acontecimento, o enredo leva o leitor a aventurar-se junto com Johnny para desvendar os mistérios desse mundo novo e também do amor.

Em breve resenha sobre o Livro aqui no blog

Obra publicada pela Editora Baraúna.
Acompanhe as informações sobre o livro e a continuação da trilogia na página do livro no Facebook.

PAGE








CHIADO EDITORA

A Chiado Editora é especializada na publicação de autores portugueses e brasileiros contemporâneos, sendo neste momento a maior editora em Portugal neste segmento, e uma das editoras em maior crescimento no Brasil. Em pouco mais de sete anos de existência, a Chiado Editora revolucionou o mercado do livro em língua portuguesa, editando mais de 1000 novos títulos por ano. Publica igualmente na Alemanha, Bélgica, Espanha e América Latina, Estados Unidos da América, França, Luxemburgo, Irlanda e Reino Unido.


alguns dos livros já publicados pela Editora
Links de acesso à Editora Chiado

SITE     FACEBOOK   TWITTER    CHIADO MAGAZINE







EDITORA ANDROSS

A Andross Editora surgiu no campus da Universidade Cruzeiro do Sul, em São Paulo, no ano de 2004. Disposta em abrir espaço no mercado editorial aos alunos que não tinham condições de publicar seus primeiros textos. Iniciou as atividades com obras acadêmicas, mas cresceu e se mantém no mercado graças a um modelo de negócio diferenciado: a publicação de antologias (coleção de textos escritos em prosa ou verso, normalmente por autores diferenciados).

 alguns dos livros já publicados pela Editora
Links de acesso à Editora Andross

SITE    FACEBOOK    TWITTER   INSTAGRAM

Um comentário:

Unknown disse...

Seguindo tb sucesso!!! <3