25 de outubro de 2014

DRÁCULA - A HISTÓRIA NUNCA CONTADA

Olá, a resenha de hoje é sobre o filme que estreou esta semana,
 Drácula -  A História Nunca Contada, 
dirigido por Gary Store. 



O "Drácula Oficial - que segundo a história é um homem comum que ao invocar o demônio, torna-se sedento por sangue humano". O filme mostra os limites que alguém é capaz de ir para defender sua família e seu povo em busca de paz. 
Luke Evans (De Os três Mosqueteiros e O Hobbit), interpreta Vlad Tepes, e sua transformação para Drácula. No enredo, Vlad foi entregue aos turcos quando criança, por seu pai, junto com outras crianças, para aprenderem a sobreviver em combate. A troca era feita para que a população não fosse extinta. 
Já adulto, volta para seu povo onde é nomeado príncipe, governando em paz por 10 anos. As crianças do reino não eram mais entregues aos turcos que recolhiam moedas de prata como elo de serenidade. Contudo os turcos sofrem um ataque e acusam o príncipe de terem feito, assim quebrando qualquer acordo e exigindo que 100 crianças sejam entregues e junto com elas, seu filho. 
Decide libertar o Drácula, ao beber o sangue dele, para defender um bem maior. E com a bravura por aqueles quem se ama, as cenas de ação, tradição e sangue prendem e fazem bem o seu papel, deixando alguns "intitulados vampiros" com inveja. 

Serve de dica para o fim de semana, o filme é descontraído e vale a pena assistir no cinema com a família. 

Assista ao trailer legendado abaixo: 


video


Um comentário:

Klisman Bareze disse...

Bacana, Moça...
Deu vontade de ver o Filme...
Kkkkkkk!!!!