2 de dezembro de 2014

DE VOLTA AO JOGO


Olá,
A resenha de hoje, é sobre o filme

De Volta Ao Jogo

Em cartaz nos cinemas do Brasil. 




Keanu Reeves interpreta o temido ex-assassino profissional, John Week. Percorrido no cenário Novaiorquino, John resolve se aposentar quando encontra seu verdadeiro amor, deixando de lado acordos e contratos. Passa a viver uma nova vida, tranquila e feliz, porém, tempos depois vivência a morte de sua esposa envolvida por uma doença grave. 

Determinado a continuar aposentado, Week recebe um último presente deixado por sua esposa antes de morrer, uma cadela chamada Daisy, como sinal de pureza, companhia e esperança. 

Em uma manhã aparentemente comum, ainda de luto, John está abastecendo seu carro quando um trio hostil chega ao posto de gasolina. Um deles abordada Week no intuito de comprar seu carro, que evidente não aceita e continua o sua jornada com sua cadela. Tarde da noite, os mesmos caras que o abordaram invadem sua casa, o agridem, matam a cachorra na sua frente, e roubam seu carro.  
Sem saber, acabam revivendo o instinto de John, que ao recuperar-se descobre que um dos agressores é na verdade filho do seu ex-chefe.  

É aí que carnificina começa. 



Dirigido por David Leitch e Chad Stahelski, e com Ian McShane, Willem Dafoe, Michael Nyqvist no elenco, o filme é envolvente, não falta suspense e ação. 
Compre pipoca e refrigerante pois, vale a pena assistir no cinema. 

Assista ao trailer abaixo:


video


Nenhum comentário: