Image Map

29 de novembro de 2014

SAMPA MUSIC FESTIVAL


OLÁ, 
No dia 16 de Novembro aconteceu mais um 

SAMPA MUSIC FESTIVAL

O blog teve acesso ao evento e 
conta o que rolou e também da várias dicas de bandas que brilharam no palco. 




Esta foi a 12ª Edição do Evento, que é considerado um dos maiores festivais voltado para o Rock Nacional. Rolou no dia 16 de Novembro, no Espaço Victory, na Penha, zona Leste de São Paulo.

Buscando informações sobre o local, na internet mesmo, as criticas se sobressaem, contudo conseguiu atender bem a demanda que o festival solicitou. A organização também estava dentro da medida.

Dois palcos dividiam as bandas, fazendo com que a música não pare.


Confira o Cronograma abaixo:





MERCÚRIO CROMO

A Banda Mercúrio Cromo, começou em 2005 com o intuito de se divertir entre amigos. Contudo em 2013 o som que traz timbres modernos misturados com boas influências do Rock dos anos 80 ganhou espaço e voz. 
Disponibilizaram um EP com 6 músicas, entre elas a mais conhecida pelo público "O Que Eu Sinto Por Você". 

A apresentação dos caras no SMF, levantou muita gente, cantando suas músicas e alguns covers, possuem carisma e presença de palco, vale a pena conferir o som. 



Nando Menezes, vocalista da Banda Mercúrio Crono no SMF.
Foto:  Rafael Marinho


No próximo domingo (30) a Banda faz o show de lançamento do seu primeiro CD, no Stones Music Bar, na Vila Prudente. 



SUPERCOMBO


A banda encanta por onde passa!
Rock de qualidade e letras realistas, Supercombo está na estrada há sete anos, mantendo da formação original, apenas o Vocalista Leonardo Ramos. O estilo atraí adultos e crianças, recentemente postaram um vídeo de uma apresentação com crianças cantando a música Piloto Automático, emocionante. Os singles Campo de Força e Sol da Manhã animaram o pessoal, confesso que os quase 30 min de apresentação deixou aquele gostinho de quero mais. Recomendo! 









BANDA INSTINTO

Acompanhada por muitos, a banda transmite o instinto do Rock Nacional que muitos sentem falta. Independentes, na construção de suas músicas, cd, Ep. Eles não deixam o Rock morrer e nem se levar pela moda. É nostalgia e inovação lado a lado, tendo o cantor que se descabela, pula, grita e canta se perder o folego, animou muito o ambiente. Uma de suas músicas mais recentes é a "Pega Ladrão" indico! 




BANDA FAITH 

Sua apresentação contou com a presença do Roqueiro Marcelo Carvalho (conhecido pelo sucesso que fez no programa Jovens Talentos do Raul Gil), para animar ainda mais. A banda é recente, formada em 2013, e além de suas músicas, emplacou outros covers. O site que contém várias informações, vídeos e fotos, também informa que em breve eles lançam um EP, vamos aguardar.





Medulla, Dance Of Days, Aliados, Strike e CPM 22  eram as mais esperadas do Festival, e consequentemente não decepcionaram. 






Fotos: Rafael Marinho

A ideia do Festival é incrível, vale a pena para os fãs de Rock, conhecer novas bandas e músicas, e também rever aqueles que já curtem. 

Em breve a coluna sobre música aqui do blog vai contar um pouco sobre as bandas que estão ganhando mais espaço e que também agitaram o Sampa Music Festival e outros shows, aguardem.


Acesse o site das bandas citadas acima, com maiores informações e agenda de shows.








Nenhum comentário: