9 de novembro de 2014

INTERESTELAR


Olá, 
a resenha de hoje é sobre o filme 
Interestelar
que está em cartaz nos cinemas do Brasil.




Com Matthew McConaughey, Anne Hathaway, Michael Caine, Matt Damon entre outros no elenco, e dirigido por Christopher Nolan.
Interestelar foi facilmente comparado à Gravidade (Vencedor de 7 Oscar, em 2013 Dirigido por Afonso Cuáron). Vale lembrar também, que Matthew levou a estatueta em 2013 como melhor ator pelo filme "Clube de Compras Dallas". 

Contudo, fico na dúvida se o filme chega até a premiação, mesmo merecendo. O roteiro impecável sobressaí à qualquer esteriótipo dos quais já cansamos de ouvir sobre a Terra e a extinção da humanidade. Além dos efeitos visuais e musicas, a essência de luta, vida e objetividade estão presentes. 

Assisti  em 2D, mesmo sabendo do que se tratava e dos recursos tecnológicos que nos proporcionam à ficarmos mais tempo em frente a telona. O longa de 2h e 50 min me prendeu do começo ao fim. O mundo criado por Nolan, oscila entre o real e o surreal, emocionando com a história e os efeitos. 



Em tempos onde a Terra está chegando ao fim, sem reservas naturais, não há esperança para um futuro seguro. Cooper recebe a missão de explorar outras galáxias, procurando um planeta habitável. Tal procura que pode levar anos. Lutando por tempo, respostas e otimismo para rever seus filhos e salvar a todos. 
A obra cativa inclusive aqueles que não apreciam ficção científica. Vale a pena ir ao cinema, com os amigos, a família e os filhos. Compre pipoca, o filme é longo mas não é chato ou cansativo. 


Assista ao trailer abaixo: 


video


2 comentários:

Klisman Bareze disse...

Não vou dizer e/ou fazer comparações com outros filmes...

Mas o que li e conferi sobre esse filme, só me deixou feliz...

E olha que nem falo do Bom Diretor, ou do Bom Ator Principal que o Filme possui...

Mas da qualidade de imagem e texto que está apresentando...

Tomara que esse filme não me decepcione, pois o "cartaz" dele está bem alto... :)

Valeu pela publicação, Moça...

Belo trabalho!!!

TV Torcida Juventina disse...

Confesso que não assisti, mas pelo o que ouvi falar e depois de ler o post... Deve de ser bem bacana...

Também pudera: Bom Diretor, Bom Elenco e Bela Fotografia... Só pode ser Bom...

Falei pelo post...

Beleza de trabalho!!!