6 de setembro de 2014

BANDA MOVE OVER


Bem vindos, esta é a segunda postagem sobre música, desta vez sobre a banda do momento
Move Over. 



Agora a resenha tem um toque especial, pois o blog fechou uma parceria com a Presidente do Fã Clube Oficial da Banda Move Over. O som deles já era conhecido em algumas cidades, mas conquistou o público quando participou do programa "Superstar", na Rede Globo. 
O intuito é de promover grandes bandas que infelizmente não conseguem se destacar no mercado. Exibido aos domingos, depois do Fantástico pela apresentadora Fernanda Lima, com a bancada de jurados composta por Dinho Ouro Preto, Ivete Sangalo e Fábio Jr, além do publico que era decisivo, e escolheu pela Banda Malta como a vencedora desta temporada, votando pelo aplicativo do programa.

Assista ao vídeo com as apresentações da Banda no Programa à baixo:



A Banda Move Over, formada por quatro participantes, Adriane Santana (vocalista), Leandrinho (baterista), Gabriel (guitarra) e no baixo Arley Wood.Após as apresentações no programa “Superstar”, a banda não para com shows por todo São Paulo, inclusive sua cidade natal, direto do interior,Bauru.Apesar da triste desclassificação da banda na semifinal, eles foram convidados a participar do show de Ivete Sangalo que aconteceu na Marina da Glória – RJ, os integrantes não se decepcionaram, e vem ocupando seu espaço na música Rock, fazendo muitos shows em São Paulo – SP e interior, e assim afirmam estarem muito feliz pelo carinho e confiança. 
O grupo, com sua simpatia e carisma caminhou no começo de sua historia pelos bares de Bauru – SP com repertório de covers, ate que foram presenteados com o prêmio do segundo lugar no 96 Fest Rock (Festival de Rock organizado na cidade de BAURU/SP) com música autoral “Virando o Jogo”, de 2004. Além do prêmio conquistado pela banda, a música que levou a recompensa foi veiculada na Radio FM de Bauru, onde ocupava o primeiro lugar por semanas consecutivas. Logo após o evento, a banda apostou no próprio talento e lançou seu primeiro CD “Ir Além”. 


Crédito da Foto: Priscila Barbosa.


Com muita experiência para mostrar, o dia 20/04/2014 se apresentaram pela primeira vez no programa “Superstar”, da Rede Globo, que foi ao ar aos domingos após o Fantástico. Move Over fez sua historia no programa, onde foi à banda que teve a porcentagem mais alta nas apresentações como cover da música “ROAR” de Katy Perry, com a plateia aplaudindo de pé, alcançou uma porcentagem de 94%, com votação também dos jurados, Ivete Sangalo, Dinho (Capital Inicial) e Fabio Junior. Ivete Sangalo, com todo o seu carisma relatou sobre a voz da vocalista “que cantora... até que enfim uma cantora de verdade, linda voz!”. 
Com seu estilo Rock’n Roll, Adriane Santana, vocalista do grupo foi indicada a mulher mais bonita das participantes. Com isso ganhou o apelido carinhoso pelos fãs “A mulher do cabelo vermelho”, ou a “Borboletinha do Rock”, como foi nomeada pela Ivete Sangalo. E até hoje é assim, muito carinho e amor pela banda. 

Gostou da Banda?
Acompanhe a Agenda dos próximos shows e 
confere mais informações nas redes sociais. 


13/09/2014 FASANO SÃO PAULO/SP
19/09/2014 CHOPP TIME ARACAJU/SE
20/09/2014 F5 LAGARTO/SE
21/09/2014 MOTOSHOW BANANAL/SP
25/09/2014 TERESINA SHOPPING TERESINA/PI
26/09/2014 PLANETA DIÁRIO TERESINA/PI
27/09/2014 PRAÇA DA IGREJA ITAPUÍ/SP
10/10/2014 EMPÓRIO ST MARIA TOLEDO/PR
11/10/2014 CLUBE TUIUTI CASCAVEL/PR
18/10/2014 SESC PRESIDENTE PRUDENTE/SP
24/10/2014 CHEVROLETI MUSIC HALL RECIFE/PE





Colaboração: Priscila Barbosa


Nenhum comentário: