Olá, a resenha de hoje é sobre o terceiro filme da sequência.
O filme estreou no dia 21 de Agosto, porém três semanas antes da data prevista, o filme já estava circulando na internet.
Desta vez além do elenco já conhecido com Sylvester Stallone, Jason Statham, Dolph Lundgren e Terry Crews, o longa trás novos mercenários, mais jovens, tecnológicos e com novas ideias. E fecha o elenco com Mel Gibson, Wesley Snipes, Antonio Bandeiras, Arnold Schwarzenegger e Harrison Ford.
Barney (Stallone) descobre que Stonebanks (Gibson), um velho e ex-amigo não esta morto como imaginava, decidindo assim se vingar pelas atitudes do passado e do presente, montando uma nova equipe de Mercenários.
Assisti ao filme neste último sábado (30) no cinema, e não vi nada de novo. A sequência do filme é praticamente uma cópia do segundo. Piadas, gestos, lutas e mortes tão parecidas que mesmo com todo o barulho e ação fazem com que o filme fique carregado.
Vale ressaltar que, aqueles que não assistiram os anteriores conseguem entender a história perfeitamente.
É bacana para um fim de semana descontraído, ver com os filhos e aproveitar os efeitos e o som no cinema, mas o conteúdo é o batido de sempre.
Segue à baixo o trailer do filme.
Até Mais.
