Image Map

10 de agosto de 2014

EVENTO PARIS FILMES

Olá, a resenha de hoje, é sobre o 1º Grande Evento da Paris Filmes, 
que aconteceu ontem (sábado 09/08/2014). 




Reunindo os fãs das Sagas: 
"Jogos Vorazes", "O Doador de Memórias" e "Divergente", 
para apresentar todas as novidades, como as datas as quais os filmes serão lançamentos aqui no Brasil. 
Poster Oficial, atores, personagens, cada detalhe.
Os apresentadores escolhidos, foram a Bruna Vieira e o Federico Devito.



Em parceria com a Universidade Mackenzie, NET e a Telecine. Realizado no Auditório Ruy Barbosa da Universidade, em São Paulo. Com capacidade para 950 pessoas, os ingressos eram gratuitos e limitados, foram distribuídos uma semana antes do evento onde cada pessoa poderia levar no máximo dois, esgotaram no mesmo dia antes das 16h. Já podemos notar aí os indícios do interesse dos fãs. 
O horário previsto para começar era às 09h, onde foram separando os fãs por suas sagas favoritas, ao entregar o ingresso, uma pulseira com um número era entregue, cada um com a cor conforme a saga que escolhesse. A ideia do número era de sortear para o fã participar das brincadeiras e ganhar brindes exclusivos. Infelizmente a prática não foi exercida até o fim, pois conforme os primeiros números foram sorteados, alguns fãs ficaram tímidos e não quiseram participar, fazendo com que os apresentadores fossem escolhendo aleatoriamente alguns fãs, (Particularmente, a descontração em chamar aqueles que queriam, ou estavam mais eufóricos, acabou prejudicando aqueles que queriam participar e que talvez fossem sorteados). 

Alguns brindes do Evento.


Estou começando a acreditar que alguns eventos, mostram que talvez eu esteja "velha" para eles, onde a maioria dos fãs ainda é bem jovem, muitos estavam acompanhados dos pais por exemplo. Fãs discutindo por causa de lugar, para pegar brinde, almoçar, atos desnecessários, a meu ver, proporcionando que o evento perca um pouco do brilho. Porém, a Paris Filmes e suas Parcerias, fizeram um evento impecável, pontual, bem elaborado, sem nenhum sufoco. 
A escolha dos apresentadores foi ótima, afinal por serem descontraídos e carismáticos, deram ainda mais rigor, que no final do evento atenderam à todos os fãs humildemente, dando autógrafos e tirando foto, mesmo a equipe de trabalho informando que não era permitido tirar foto individual, apenas com a fotografa exclusiva do evento, era só chegar com o celular que a selfie era feita. 




A Paris Filme anunciou que o 2º Grande Evento será realizado neste ano ainda, 
pela qualidade do primeiro, 
vale a pena acompanhar as notícias e participar do próximo. 


Nenhum comentário: