1 de agosto de 2014

WE ARE PARAMORE


Olá, resolvi fazer uma postagem nostálgica hoje. 

Bom, antes quero esclarecer que não costumo me rotular no caso de gostos musicais. Gosto de música e pronto, rock, pop, eletrônico, música popular... Curto de tudo um pouco, e não costumo julgar quem se define em um único estilo, assim como não gosto que me julguem.

O primeiro show internacional que fui, foi da banda Jonas Brothers (que não existe mais), e entre muitos outros que fui e dos que pretendo ir, hoje faz  um ano que fui ao show da Banda Paramore, comecei a curtir entre 2005/2006, a primeira música que ouvi foi Pressure.
A banda formou-se no ano de 2004, em Tenessee, na época com 4 integrantes ainda adolescentes (Hayley - Josh - Zac - Jeremy). Em 2005 lançaram o Álbum "All We Know Is Falling'', com ele foram indicados 3x ao Grammy. O segundo álbum veio em 2007 "Riot" (meu favorito). Mas, foi em 2008 que a banda se consagrou mais ainda, quando fez parte da trilha sonora do filme "Crepúsculo", com a música Decode.

Assista o Clipe Oficial da Música Decode à baixo.


video

Taylor York assumiu o posto de Guitarrista da banda em 2009, mesmo ano em que lançaram o terceiro álbum, "Brand New Eyes", com o single The Only Exception.
Logo em 2010, o site oficial do grupo postou uma nota informando a saída de Josh e Zac da banda, por motivos pessoais.
Então, Hayley Williams, Taylor York e Jeremy  Davis deram continuidade à banda, escrevendo músicas e produzindo o álbum atual, Paramore, lançado em 2013 com 17 faixas + bônus.
No mesmo ano, entraram no ranking das maiores e mais rentáveis turnês.



(Fotos Tiradas no Dia do Show 31/07/2013)

A turnê de 2013, que tive o prazer inenarrável de comparecer, aconteceu no Espaço das Américas, na Zona Oeste de São Paulo, segundo dia da banda na cidade, que acompanhei com muita expectativa.
Permaneci cerca de 10h na fila, onde fiz amizades que jamais vou esquecer e histórias que lembramos até hoje, com vendedores ambulantes, cosplays e até furtos de ingressos.
Mas são esses pequenos momentos, nessas poucas horas, que fazem a vida ser mais feliz e divertida.


(Com o pessoal da Fila, dois eu já conhecia, os outros foram amizades feitas horas antes do show.)

Pretendo ir em outros shows da banda, que volta ao Brasil em Novembro, no Circuito Banco do  Brasil. Possuem uma presença de palco incrível e músicas que me cativam a cada novo cd, e a cada novo clipe, para quem gosta afirmo que vale a pena ir no show. E para quem não curte lugares lotados, ou nunca ouviu o som da banda, recomendo o canal no YouTube, começando pelas músicas Now, My Heart, Misery Business, Fences, Ignorance, Fast in My Car e Ain't It Fun.

Nenhum comentário: