Image Map

31 de janeiro de 2015

PARA ONDE ELA FOI


Olá Leitores, 

a resenha de hoje
é sobre a continuação do livro SE EU FICAR da
autora Gayle Forman 




SINOPSE:


Já faz três anos que o amor de Adam salvou Mia após o acidente que mudou a vida dela. Três anos desde que Mia saiu da vida de Adam para sempre.
Vivendo agora em lados opostos do país, Mia é um talento em ascensão na Juilliard, a conceituada escola de música, e Adam é o típico astro do rock de Los Angeles, com direito a notícias nos tabloides e uma namorada - celebridade. 
Quando Adam se vê sozinho em Nova York, o acaso reúne o casal mais uma vez. Por uma noite. 
Com a mesma força dramática de Se Eu Ficar, agora pela voz de Adam, 
Para Onde Ela Foi 
expõe o desalento da perda, a promessa de esperança e a chama do amor que renasce. 






OPINIÃO (contém spoiler): 

O fato do segundo livro ser contado por Adam, deixa um mistério intrigante no ar. A forma como já sitei na resenha do primeiro livro, em que o livro é feito, com letras cativantes e as notas musicais espalhadas pelas folhas, encantam e prendem mais o leitor, contribuindo é claro com o enredo. 

Vivemos ali, toda a fúria e incompreensão de Adam, que agora é um astro do rock como sempre sonhou, namorando uma modelo belíssima e não se da mais bem com a banda, da qual sempre foram amigos.  e a agonia em saber onde esta a Mia, o que tem feito depois do acidente e como tudo isso termina. 



GAYLE FORMAN:

Premiada autora e jornalista cujos textos aparecem em inúmeras publicações importantes, entre elas Seventeen, Cosmopolitan, The Nation e a revista The New York Times. Além de Se EU Ficar e Para Onde Ela Foi, Gayle Forman escreveu Apenas Um Dia e Apenas Um Ano, que em breve serão lançados pela Novo Conceito. Ela mora no Brooklyn, em Nova York, com o marido e as filhas.

Um comentário:

Gabriel disse...

Oi Kakau,
Eu li Se eu Ficar e Para onde ela foi, mais eu prefiro mil vezes Para onde ela foi, a Mia me irritava um pouco no primeiro livro ai eu ficava com raiva dela kk.
Parabéns pela e resenha e pelo blog <3
Beijos!

http://lendocomobiel.blogspot.com.br/