Image Map

22 de outubro de 2014

ANNABELLE



Olá, a resenha de hoje é sobre o filme Annabelle, que traz como protagonista a Boneca que teve uma breve relação no filme Invocação do Mal, que estreou nos cinemas ano passado (2013), batendo recordes de bilheteria. 

Relembre assistindo ao Trailer Legendado abaixo. 




Annabelle está em cartaz à duas semanas, sendo o filme mais assistido nas salas brasileiras, até então.  Sua exibição foi proibida em três cidades da França, pois algumas pessoas não souberam como se comportar durante e depois das sessões, quebrando objetos do estabelecimento. 
O filme era esperado desde o anuncio que a boneca ganharia um filme solo, explicando os motivos de sua maldição.  
A história acontece em torno de um casal que aguarda a chegada de sua primeira filha. Em outras épocas, onde deixar a porta de casa destrancada era seguro, um cenário típico de filme de terror em que o mal realmente assusta principalmente com a presença do demônio. 
A filha de seus vizinhos que faz parte de uma seita, foge da casa dos pais, com o namorado, e retorna em determinada noite com o propósito de finalizar uma invocação, à qual necessita do sacrifício de uma alma pura, ou seja, a filha do casal. É neste momento em que o mal aloja-se dentro da boneca. A partir daí o filme desenrola-se entre os mistérios paranormais, a crença e o apego. Particularmente os trechos "assombrosos" do filme podem ser resumidos nos poucos minutos do trailer, onde o suspense aparece poucas vezes e a comédia toma conta. A história e os "sustos" não se comparam aos de Invocação do Mal, que tem a continuação prevista para 2016. 
Pela repercussão do filme, vale a pena assistir, mas online. Não compensa ir até o cinema com a esperança de ver um excelente filme de terror. 

Assista o trailer de Annabelle abaixo. 


2 comentários:

Unknown disse...

Sou eu, a va__drico.bj

Unknown disse...

- Falou tudo. Não vale apena ir ao cinema pra vê esse filme de fato. Achei o filme ruim, depois de mil comentários dizendo que era um bom filme de terror, eu achei um filme mais ou menos bom de comédia. DEVERIA TER VISTO SEU COMENTÁRIO ANTES DE IR AO CINEMA. Pelo menos essa eu aprendi :) #SUCESSO