Image Map

13 de dezembro de 2015

UM CARTÃO



OLAAAAA LEITORES!

Tudo bem ??

A resenha de hoje é sobre o sucesso do livro

"UM CARTÃO" 

do autor Pedro Henrique, o livro tem o selo de entretenimento Fábrica 231, da Editora Rocco.


Foto Autoral

SINOPSE:

EU PODERIA FALAR GENERICAMENTE SOBRE COMO TUDO COMEÇOU NO INSTAGRAM OU PODERIA TER DEIXADO ESSE ESPAÇO PARA UM TEXTO BEM CLICHÊ MA 3ª PESSOA.
EU PODERIA MESMO, MAS SABE POR QUE NÃO FIZ?
PORQUE ISSO NÃO É SÓ UM LIVRO. 
NÃO SÃO APENAS CARTÕES DESTACÁVEIS. SÃO PEDACINHOS DE MIM E EU GOSTARIA QUE TAMBÉM FOSSEM PEDACINHO SEUS.
QUERO QUE A GENTE SEJA SEMPRE A DIVISÃO DE TODO O AMOR QUE NÃO CABE MAIS DENTRO DO PEITO.
VEM SE DIVIDIR COMIGO, 
VEM.

Tarde de Autógrafos - Livraria Cultura Conj. Nacional SP. Foto Autoral

OPINIÃO

O livro é fofíssimo. 
Fruto das milhares de curtidas que cada post no instagram possui. 
Já acompanhava e quando soube do lançamento fiquei muito feliz.
A ideia central do Pedro, é o amor e a simplicidade das coisas. Nenhum problema é tão monstruoso quanto pensamos ou dizemos. 

"Quem complica o mundo é a gente mesmo!"

Cada frase que consta no livro, pode ser descartada e entrega para um amigo por exemplo, ou você pode colar na sua agenda, carregar sempre com você, para ler em um momento difícil. 
Bacana, né?






Foto Autoral

Na sessão de autógrafos, o autor foi de um carisma contagiante, e pasmem... 
A letra que vemos é dele mesmo! Fiquei impressionada com tamanha perfeição em cada palavra, quanto amor transbordado. 

Sua mensagem está sendo transmitida e espero que chegue a todos! 


É uma ótima ideia para presente de Natal. 


Foto Autoral





Foto Autoral

Nenhum comentário: