28 de julho de 2014

O HOBBIT

A Warner liberou nesta segunda-feira (28/07) o trailer oficial do terceiro e último filme baseado no livro 
O Hobbit, obra de J.R.R. Tolkin.   

Confira

video


Com o subtítulo mudado pelo diretor Peter Jackson, de "Lá e De volta outra vez",  para  "A Batalha dos Cinco Exércitos". O que faz sentido, tendo em vista que o Hobbit já havia "chegado lá", no segundo filme "A Desolação de Smaug". 
É no decorrer deste livro, que Bilbo encontra o anel, que da sequência a outra trilogia que muitos já conhecem, "O Senhor dos Anéis". 
Nesta trilogia, Jackson, nos encaminha para novas aventuras dentro da Terra Média. 
Li o livro, e confesso que devorei cada página assim como em O Senhor dos Anéis (tenho o volume único). Lembro que fiquei bastante eufórica quando fiquei sabendo sobre a divisão do livro em três filmes, soube que cada detalhe seria feito cinematograficamente, com comprometimento aos leitores e até mesmo com aqueles que só assistiram os filmes anteriores. 
Na segunda etapa onde aparecem personagens que não estão no livro propriamente dito, como o Legolas, pensei que a história perderia seu rumo, mas pelo contrário encaixou-se perfeitamente, deixando os fãs mais ansiosos para a continuação. E depois da mudança no título e agora o trailer, acredito que um excelente filme vem aí.  

O HOBBIT: A BATALHA DOS CINCO EXÉRCITOS 


Com Ian McKellen, Luke Evans, Richard Armitage e Martin Freeman no elenco, tem data de estreia prevista para 11 de Dezembro de 2014, nos cinemas. 

Nenhum comentário: